sexta-feira, 7 de julho de 2017

Situaçóes

existe uma coisa que eu sempre disse a mim propria é que nunca me iria calar perante uma injustiça
jamais poderia ser mercenaria
eu pergunto a mim propria realmente se é de uma pessoa normal dizer a alguem Pah nao tenho espaço cá em casa para o vossa filho ficar quando o filho da puta tomava conta da cadela do vizinho
chovia torrencialmente
pegamos no miudo e levamo lo pa casa
voltamos
quando entramos na casa do nojento o mesmo disse me esta moça veio ca a casa buscar material e é cega que nem uma toupeira
eu devo estar doente pensei eu ou entao este gajo quer fazer de mim doente
náo é normal uma pessoa estar a arder com 38 graus de febre e estar no café rodeada de pessoas quando eu devia era estar em casa a tratar da minha gripe e náo tive ca ninguem que me socorresse
afinal quem é o doente mental
quem é o tipo que usa o seu melhor amigo como arma de arremesso a fim de fazer manipulaçáo sentimental
quem é o tipo que diz á pessoa com quem esta " tenho de bazar que tenho o imbroglio do sergay á minha espera"
quem é o tipo que quer meter duas gajas na mesma cama quando nem com uma se aguenta
quem é o tipo que diz "eu ajudo te" e se poe na internet o dia todo
quem é o tipo que durante uma tarde inteira me ve na cozinha a trabalhar e náo e capaz de dizer" Pah, precisas de ajuda!?
quem é o tipo que se arrelia por eu lhe ter dito as verdades na tromba
eu náo sofro de alzheimer
e como este tipo de gajos há mais
a Mara sabe de muita coisa que nao passa na cabeça de ninguem
cobrar uma semana que estive la me casa quando quando vinha praqui nunca lhe pedi nada
quem náo tem consciencia
trofeus
proxenetas
se eu quisesse ser prostituta nao era com nojentos que me deitaria e acredita que fazia imensa guita
escolhidos a dedo
a minha alma, volto a repetir nao esta a venda
até droga me ofereceu
queres coca
opio
pra que
afinal de contas nao es tu o tipo mais equilibrado do gangue
filhos em mulheres alheias
faz ai uma ganza
eu?!
foda se, da maneira como andas ainda pensas que te roubo alguma
quem é o tipo que tem mais pressa em ir ver um jogo de futebol do que estar com a pessoa que ele diz que ama
maos de princesa
foda se
maos de merda
e ainda querem que me cale
nunca me calarei
e onde eu estiver e onde eu andar caso veja alguma situaçáo que me desagrade fujam que eu viro a besta ao contrario e nem de noite dormem descansados

filhos da puta




Sem comentários:

Enviar um comentário