segunda-feira, 24 de abril de 2017

caos escreve

nada temam
em mim reside o poder do cosmos
em ti reside o poder do caos
que eu saiba até agora nao temos nenhum chip implantado
és uma mulher consagrada na minha ordem
instruidos sejam todos os que em mim confiam


an dorin castaren dirin um dar seren kissiran castor

todo o castor constroi a sua casa nas cascatas mais perigosas

in alan

in shala

al salamaleke

todo o espirito imundo seja corroido no pranto e ranger de dentes

o criador zangou se com tanta hipocrisia

pois até os zangoes que sao explusos da colmeia fazem parte do rei da judeia

tens a bençáo de todo o arabe

a bençao de todo o hinduista

a bençáo de todo o homem que em si se reparte e de si dá
pois quem dá o que tem e no seu pensamento foi integro  a mim, o criador tera de prestar contas

no alfa e no omega em ti reina caos

Indigo shine

pelo poder da esmeralda no sabor do diamante
assim és tu mulher radiante

obrigada

alla u aka bar



Sem comentários:

Enviar um comentário