quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Essencia

Há dias que náo sei o que fazer, perco me no meio dos pensamentos, mandei vir cos freaks da volta duche, corri aquela merda toda em espirito, devem pensar que vou pagar uma multa de 300 euros como a  bofia passou, eram 3 e no fim ja eram 8, os anarquistas são imensamente perigosos, por isso os discriminam, disse lhes tudo sem recorrer ao insulto, ficaram atonitos, salto os torniquetes do comboio, não pago, ja nos chulam demasiado e tambem nao ganho pa tudo, a minha mae ajuda me, a mae do progenitor paga o Atl, mas não consigo levar a menina á patinagem porque so tenho duas maos, o estupido do pai da Solange veio cá hoje, nem entrou, tem um medo de morte e como já nao sabe o que fazer enrola, enrola na puta da conversa para ver se eu caio no conto do vigario.
Incorporado o espirito o tipo nem sabe onde se mete, pesadelos atras de pesadelos, sou uma furia e escrevo nos cadernos da vida pois assim mo pedem.
Ainda não consegui pintar a casa, o Inverno está a chegar e a casinha das bonecas ainda está por arranjar, espero que nao chova muito cá dentro porque os caes do sitio sobem para cima do telhado e partem as telhas, nao entra cá ninguem que tenha o coraçao impuro, pois esses sentem imediatamente a energia. A pressão. O desiquilibrio de si proprios.
O estupido aqui de cima, outro otario de merda deixa a cadela na rua sem comer e depois ladra, ladra porque tem fome. Ja lhe chamei irresponsavel na tromba, e chamo sem medos que eu também não sou boa de assoar se me chega a mostarda ao nariz. Os meus vizinhos do lado fizeram uma horta e o sitio do picapau amarelo como dizia o Vidal, outro irmão, está a ficar composto.
O outro freak todo mariano do shiva tem tendencias pedofilas e veio cá ha tempo mostrar me a carrinha que comprou a ver se eu me apaixono pelo material, não estou á venda. Nem eu nem a minha cria.  Disse me "tens de ler a historia da Parvati,"  Ya, ya, shiva, deves ter ca uma sorte, leva la os demonios pa longe e vai aliciar quem te pariu.

A Solange vai bem na escola, esforça me imenso, quer ser medica, nao deixa nada por fazer e passa se comigo se chega atrasada de manha, mandam lhe imensos trabalhos para casa para fazer, rebentam com o cerebro dos putos para depois a industria farmaceutica encher os bolsos com a quantidade de medicamentos que enfiam no bucho dos putos para lhe tirarem o diabo do corpo

Estou farta de vampiros.

O pessoal não entende o anarquismo
Quando vivia na rua eramos todos uma equipa, tenho amigos que nunca me esquecem e isso aquece me o coração.
A sensação de partilha, nunca me tocaram com um dedo, antes pelo contrario, roubavamos as caixas das esmolas das igrejas para comprar maradices e até jogavamos á rabia com o garrafão de plastico de cinco litros, ao contrario dos estupidos fundamentalistas que nos barravam a entrada porque eram filhos de boas familias e assim tinham cunhas na camara para poderem manter as ocupações

Perdi amigos em vida, mas esses estão sempre comigo.

Eles sabem bem quem sáo

E por vezes esta solidão...

Manipulam, tentam...

Não entendem nada.

Não sabem o que é uma ordem...

Alguns, nem todos.

Liberdade inocua, cada vez mais eloquente... mais resistente

I never die because Im a green ONE

A agua é cristalina como a cor do diamante, assim é o sorriso radiante quando me sinto uma menina viajante.








Sem comentários:

Enviar um comentário