sábado, 26 de novembro de 2016

a ti terrestre

Tenho saudades tuas, quero muito ser te leal em todos os momentos da vida.

Jamais te poderia confundir

Adoro o calor do teu sorriso e em mim vive a esperança de um dia te poder tocar.

Sinto te em mim como se uma flor ardente te enchesse a alma de tanto prazer.

Limpar te ei as lagrimas como se sente o sangue da terra no interior, dormirei no teu regaço como se me tivesses enfeitiçado a alma.

Eu não fiz nada, apenas dancei com a alma que tenho.

My sweet angel

As bruxas não ardem na fogueira, elas dançam com o fogo.

O que passou, passou, novo apogeu se avizinha e contigo a minha vida será mais feliz pois eu ja tenho uma petiz.

If you want to share your life with me just give me a call


Yndigo Shine

Im a green one, I never die.

Live the wild
Live the fire
Breed the wind
Take my heart
I will give you my life

We are spirit
A free One

Dont be shy!










Sem comentários:

Enviar um comentário