Foi através da escrita e deste blog que consegui desenvolver outras capacidades que desconhecia de mim própria, a força para vencer as depressões que sempre fizeram parte da minha vida, através de histórias, muitas delas ficticias, outras reais com demasiadas hiperboles. (também o que seria de um poeta-escritor sem o exagero rebuscado pelo amor á dor). Por isso não vejo razão nenhuma para o terminar, antes pelo contrário, continuar...
O ser humano é dotado de uma capacidade chamada auto regeneração, que vem ao de cima em climas de maior tensão, para que a mesma surja, é preciso uma força interior de que tudo mude e um controle extremo nas nossas emoções. Como Gandhi disse um dia ( um dos maiores pensadores de todos os tempos e um extremista)
"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável."
Mahatma GandhiQuestinário respondido na altura em que as baterias da minha cabeça deram de si.
Achei por algum tempo que sofria de POC (Perturbação Obessivo-Compulsiva) uma vez que por diversas vezes voltava atrás numa tarefa a ver se tinha feito tudo correctamente, percebi afinal que não sofria de coisa alguma, era apenas a minha falta de atenção e a minha adicção descontrolada que me fazia agir assim (maldita distracção)
1ª Pergunta
- Define-te como ser humano. (qualidades e defeitos)
Não sei se a rebeldia e o perfeccionismo são defeitos ou virtudes!
Resposta: Não vou elaborar uma lista num blog que é público, pois só a mim mesma em reflexão interior me cabe responder, mas tenho imensos defeitos e qualidades que vêm ao de cima tendo em conta as circunstancias em que estamos inseridos e as que se porporcionam, tendo em conta, os presentes nas situações e as situações em si.
2ª Pergunta
- O que é para ti o Amor?
Resposta
- O amor é o desapego em si, é sermos livres e deixarmos os outros o serem dentro da sua própria consciência.
3ª Pergunta
- Qual a tua filosofia de vida?
Resposta
- Ser feliz, libertar-me cada vez nais a cada dia que passa dos preconceitos, dos medos, das adicções, ser mais espiritual que terrena, apesar de achar que vivo muitas vezes com os pés na Terra e vivo bem.
Termino com esta grandiosa de um dos maiores mestres:
"O amor nunca faz reclamações; dá sempre. O amor tolera; jamais se irrita e nunca exerce vingança."
Mahatma Gandhi Lembro-me por vezes duma serie americana que via na minha infãncia em que a garota li livros só com o desfolhar das páginas com uma velocidade incrível. Assim gostava de ser eu só pelo prazer de não perder tempo e viver intensamente o que me faz levitar: O Amor
Good. Let's fuck to celebrate!
ResponderEliminarPerverso hedonista!
EliminarÉ um facto.
Eliminar