Odeio esta merda de me darem como garantida!! Odeio, odeio e que me queiram fazer passar por ignorante!! Intelectuaizinhos da tanga, falam bem, mas da vida não entendem nada!!
Pois, tá bem, não sei quê, pode ser, merdas do género!! Merdas para agradar, ou então para nada!!
Tou farta desta merda, farta, farta, farta!!
Anda tudo esquizofrénico e a maluca sou eu!!
Que uma pessoa tenha um problema, ou dois, ou três ou até mesmo quatro, inda vá, agora tantos e nem por isso se resolvem!! Eu sou a rainha dos problemas!! Adoro preocupações e não me queiram ver virada do avesso porque aí é que tá tudo fodido!!
Esta merda de se querer bem é um engodo do pior! E desculpem me lá se estou nervosa, isto não é nenhum ataque pessoal, é só uma insónia!! Amanhã passa, mas foda-se tanta gente com fome e eu sem dar de comer!!
Mete-me nojo certa gente ignorante, cavalos de batalha em terras helénicas, logo eu que odeio realezas, ainda por cima eu é que sou a culpada!! E a coitada!! Sou tudo!! Era tudo!!
Mas ardeu, ardeu a manta, ardeu o sofá e foda-se já queimei o lençol depois de uma discussão violenta sobre o sexo dos anjos!!
Hoje sinto me particularmente bonita e feliz!! Não imaginam a felicidade que trago dentro do meu coração ao dia de hoje! Hoje caiu mais uma das minhas ideias fúteis e descabidas por terra!! Desvaneci todas as fantasias e ilusões que idealizei erradamente! Em contacto com alguém real que teve a possibilidade de avaliar o meu estado interior foi de facto verdade tudo o que disse! Falar é preciso, fortalece-nos! Desabafar o que vem aqui de dentro, auto conhecer-nos todos os dias, faz com que tentemos melhorar as nossas vidas e as de quem nos rodeia e é isso que quero! Melhorar me a mim mesma para ser cada dia que passa, cada vez melhor para os outros e especialmente para mim!
E voltei a reaprender o que já sabia!
Familia!?! Familia não é o pai, a mãe, os irmãos, Familia são todos os que me querem bem e que até agora tenho recorrido e não me fecharam a porta!
Aos indiferentes apenas direi: Cá estarei para o que for preciso, serei a vossa Familia quando precisarem!
Sou uma sortuda, já me disseram, há quem diga virtuosa, mas não o diria, porque isso já sai fora dos meus parâmetros por enquanto!
As virtuosidades deixaram-me cega! Deixei o transe, o estado de choque, a cegueira de querer saber mais do que necessito saber, só me trouxe violações interiores! Não preciso mais disso, quero ser terrena, quero sentir o cheiro da terra, o calor do fogo e a paz do mar!
Revoltei-me!
Revoltei-me porque pensei que tinha sido mal interpretada!
Escrevo estas linhas a chorar de felicidade, a emotividade nunca me abandona, não consigo, por muito mais que queira e queria tanto que me abandonasse! Gostava de poder ser uma pedra por vezes, fria, insensível, determinada a rolar por aí abaixo!
Ter uma armadura frívola e fechar-me!
Poder dizer não!
Admiro quem o consegue, mas apoquenta-me saber que por detrás dessa armadura está uma solidão imensa, uma vontade de gritar ao Mundo: Deixa-me sair, de mostrar que existo!
Todos nós temos os nossos momentos de loucura, de desespero, de violência! Cabe-nos a nós próprios saber lidar com isso e eu estou a aprender da melhor maneira!
Tive um amigo que me disse um dia: “Na fraqueza dos outros vejo a minha força! Vampiros energéticos!” concluiu
É verdade, existem vampiros energéticos, todos nós já tivemos essa sensação!
Mas eu não quero ser um!
Eu quero ser feliz, ao lado de quem me quer bem, seja ele um grande amor, uma grande amizade, até mesmo algo que queira muito fazer! Prefiro uma amizade solida e construtiva do que um amor incompreendido!
E hoje estou feliz, estou feliz porque não tenho mais mazelas interiores, estou feliz porque sei que amanhã será um dia diferente, estou feliz porque tenho o coração cheio de transparência!
E essa transparência que conquistei hoje consiste na força do amor que me assola que é genuíno, um amor íntegro, que se revela devagar, que sei que existe, que me irá confortar quando eu menos esperar!
Não voltarei a inventar histórias, vou voltar a conquistar a minha vida, sozinha, convosco, com eles, contigo!
Tenho tempo, não tenho pressa, a pressa até hoje só me fez ter dissabores, mal entendidos, preocupações!
Estou feliz porque consegui mais uma vez tirar da minha cabeça as frivolidades que me preocupavam e que não vão voltar mais!
Estou feliz porque estou a conquistar-me aos poucos, estou feliz porque as palavras e as acções que tenho ouvido e sentido ao dia de hoje foram de extrema importância!
Grito ao Mundo: Obrigada por todos vós! Obrigada por terem estado sempre lá sem quererem nada em troca! Obrigada pela vossa paciência, pela vossa generosidade, pelo vossa sapiência, pela vossa compreensão, pelas parcas palavras que não foram em vão!
E hoje especialmente abraçava-vos se conseguisse, a todos!
Um abraço, um abraço sem dizer uma única palavra, porque as palavras nem sempre são precisas, o silêncio reina e a paz assume-se, tudo o que achávamos importante dizer, não é preciso!
E a ti, especialmente, um abraço teu, seria a força que tanto procuro, a ti especialmente! E esse abraço seria a celebração da minha conquista ao dia de hoje, mas não te disse!
Apetecia-me partilhar contigo a minha felicidade, de celebrar a força com que consegui ser transparente para mim mesma! Mas temos tempo, temos todo o tempo do mundo! Dizes que me esqueço facilmente das coisas, não esqueço, lembro-me como se fosse hoje na nossa primeira noite de amor em que sussurraste ao meu ouvido que se pudesses ficavas comigo até sermos velhinhos, pois eu não quero ser velhinha! Quero viver o ouro da minha existência, quero saber que vivo sem ti, já entendi que a liberdade conquista-se! Desculpa-me se te tentei afastar, os sentimentos nem sempre são bem entendidos! Vou deixar de dizer as palavras que tanto dizes que não fazem sentido e vou agir mais para mostrar que tenho garra, a garra que nunca perdi e hoje, sinto-me forte como uma muralha, sinto-me tão forte que choro de felicidade ao escrever estas linhas, porque tu também choras! Tu também choras a saudade de nos reencontrarmo-nos! Temos tempo! Quanto mais tempo passar mais intenso vai ser o silêncio do nosso abraço, da nossa liberdade! Aprendi ao dia de hoje e por isso estou feliz, a libertar-te! Aprendi que não podia ser só a minha vontade a prevalecer, aprendi que o nosso espaço é importante, aprendi a deixar-te ir sem me preocupar! Aprendi que afinal de contas eu também gostava de ser livre e deixei-me prender! Gostava de poder celebrar, beber o teu sabor, mas temos tempo! Amar-te como se nunca tivesses existido, mas temos tempo! Sinto que me queres, que me desejas, mas temos tempo, não vou voltar a acreditar em ilusões idílicas, mas sim na realidade da nossa existência, na liberdade que hoje me fez sentido acreditar, do poder que emanamos, no sentido físico dos nossos corpos quando se enlaçam, mas temos tempo!
Sei que voltaremos a sentir o climax, a olhar-nos nos olhos enquanto nos consumimos, mas temos tempo! Saí vitoriosa de uma luta que julguei perdida! A luta por uma vida sem medos, libertadora!
A ti, meu amor, especialmente a ti, temos tempo para digerirmos tudo!
Aconteceu, mas hoje estou particularmente feliz porque foi o dia do meu apogeu!
Não quero deixar morrer as flores do meu jardim! Quero que brotem de dentro do meu coração! Não tenho mais lágrimas para as regar! O sol bate quente e desperta em mim a vontade de mudar todos os dias da minha vida! Sou de extremos, apercebo me das minhas falhas quando me limito sem querer!! Gosto de viver intensamente e de deixar fluir o que tem de bom, o que é mau admito que seja necessário para se mostrar onde erramos e é a partir dai que me disponho a mudar o que de mal foi feito!! Não me submeto às necessidades, luto para mudar!
Sou livre, sempre o serei!
O tempo curará as meadas, apesar de ter aprendido que os clichés tão demodè!
Gostava de sentir que sou compreendida, que sou honesta no que digo e que tenho força para ser eu própria, não tenho medo de ir em frente nas encruzilhadas da vida, aliás, já tive tantas decepções, mas continuo a acreditar que um dia serei feliz!
Sou emotiva, demasiado, todos os meus amigos o sabem, não sou falsa, nem mentirosa, sou emotiva, sou única!! Sou aquilo que quero, sou eu!! Quero construir uma vida nova sem ter de ser ao teu lado, a vida, as pessoas, o mundo não me mete medo! O que me mete medo são os sentimentos infundados e incompreendidos!
Queria ser ouvida! Gostava de dizer ao mundo que te amo! Não para já, mas para quando tivermos tempo!
A vida já é tão má sem nós querermos, o que podemos fazer para que ela seja melhor!? Procurar quem nos quer bem! E eu tenho tanta gente que me ama, que gosta de mim! Amar é isso mesmo, mesmo depois do erro estar feito, mesmo que pensemos que não há mais nada a fazer, um aconchego, um abraço, uma palavra cura tudo!!
Não te preocupes, tá tudo bem!!
O amor existe para celebrar o que temos de bom e perdoar o que fizemos de mau!!
Separar o trigo do joio, era o que eu deveria ter feito!!
Sou mitológica, tenho uma força aqui dentro que não controlo, não é loucura, não é desvio, mas uma força que me acompanha desde que me conheço como mulher!!
Tenho a força de Fenix, a resistência do Corvo e o calor do Sol! Este astro rei que nos aquece todos os dias da nossa vida, que nasce com a força do universo, do Caos, da vida!!
Não sou religiosa, não acredito no poder da igreja, mas acredito no poder dos Homens!
E acredito que ainda nos iremos conhecer melhor, porque no meio de tanta raiva, de tanto desespero ainda existe uma nesga de sobriedade que irá fazer com que ultrapassemos tudo e voltaremos a conquistar o que foi perdido!
Are nostrum, parte dere, ini quanti o de que non saberam que sonos cimfo foalo ure ane sacorum.
Castas eres unico pa ucos soy rectro. vakos es und fervoro. uderenos order pa costam des unos.
ades mar ostro sequit ostrana ma quer nesta ore que nos are nostrum
panta us esetere man un dan desco master
ore master
ore master
ore master
ore master
ore master
vakes manta und man alle quez
la nas santa
umpa deske in ancorum, ma sacorum
antis son on dan onpare
ore in dasknum pere in dum ena
osman danes se te que ures pesto van ma ta sun
oste inum man lal escurum
ore nostrum
ore nostrum
ore nostrum
es un
ma sacarum
ma sacaro
ma este
qest es falo es ma enespi
saure das mas cascas
ore sacarum
ore sacaro
are nostrum
Tradução:
(Não sei que lingua é, mas suponho que seja latim)
Sãoa nossa parte paraver,o quantooiníciosaberamdequeos sons quenão queimoucimfofoalosacorumane. PROPRIETÁRIOcastaúnicapaucossojaRectro.vakossãofervorund.AO MESMO TEMPOcomandouderenospadarcostelado homem. Você está lá parareclamarmaostranaNestorsegue, roxomarna bocade que somoso nosso Pant-noso manáuneseteremestreDanieldesc da bocado mestre da bocado mestre da bocado mestre da bocado mestre da bocado mestre TodosmanávakesMantuaundquez nascidolade Santa Umpana mesaâncora,masacorum antisfilhoDanielemonpare enana bocaquando eles perecemnadasknum DanOsmanprópriomentospragatido quevantamadom TodosmanáinumLalescurum nossa boca nossa boca nossa boca sãoun masacarum masacaro Estema falosãoqestenespisãoma Cascasaurevocê dáo macho bocasacarum bocasacaro são os nossos