domingo, 4 de fevereiro de 2024

Ana Romão escreve

 Olimpio, tu tens de ter mais calma, todos os teus irmãos te desejam a maior sorte na chegada á Terra, mas por amor de Deus, deixa lá o homem em paz que estamos fartos do Satanás e da puta que o pariu, foda se, não há cu que aguente esta merda.

Eu tomo conta da Ana, a bela cigana que nunca se engana e ai de quem lhe falte ao respeito que até os colhões eu lhe arranco. 

Meu irmão, o Damião manda te uma grande abraço e vê lá se falas mais baixo, porque com tanta rodinha até os alienigenas se coçam todos com tanta sarna e como tanta praga que rogaste ao senhor. 

Mandamos saudades, e se lhe aparacer o pai da Ana, então aí é que ele mete o gravador no cú, porque eu não tenho medo. 

O homem está cheio de sangue, não tem cerebro porque na nave que eu vi, até os olhos lhe arranco de tanto odio que os absorve.

E medo é coisa que eu não tenho, á senhora que andava a voar lá em casa, levou com um ferro em brasa na testa que até o arturiano me perguntou se eu tinha alguma coisa a dizer. 

Pah, vejam lá se dão baile, mas a quem não sabe dançar.

Levanto os mortos todos do tumulo, apanham um cagaço que nunca mais vão querer meter se na minha frequencia, é sempre a mesma merda! 

Deixem lá a rapariga descansar, foda se, até os cofres da reserva federal americana voces já abriram, tenham paciencia, sinceramente, eu tenho pena de quem a tente manipular e sorri todos os dias que não a deixam ficar agarrada, 


Aqui não entra a extrema direita, o controle mental, o real satanismo e todos os que proliferam por este planeta que sejam amigos da Greta e bomba no colono que eu já o avisei que no meu só toca quem eu quero e na volta cá te espero. 

Leio te a sina como quem lê um livro aberto, meteu se com a cigana errada!

Esta não é maluca e digo te mesmo, onde ela andar, haja tugas ou haja merda, eu só a primeira a disparar.


Tiro nos cornos e nem de noite nem de dia tem descanso.

Fizeste lhe a vida num tormento! Coitado do rapaz! 











Sem comentários:

Enviar um comentário