segunda-feira, 7 de junho de 2021

Tribos Urbanas

Hoje em dia no alto dos meus 43 anos, olho para trás e vejo uma cambada de imbecis que apenas pensam em ser algo que nunca foram, humanos! Um dia disse, que a okupa da praça de Espanha devia levar com uma bomba, chamaram me nazi e empurraram me, talvez porque são cegos e não entendem e não viveram a violência que exerceram sobre uma data de gente que vivia na rua. O Renato foi altamente hostilizado e só se lembraram dele quando morreu. Isto é o que? Na minha parca opinião é hipocrisia! Já me questionei inumeras vezes se estarei errada e não pareço que esteja! Aliás, até já perguntei a algumas pessoas e todas me dizem o mesmo: Estás a dar demasiada importancia ao que não tem importancia nenhuma! Desprezo! Caga nisso! Estás a alimentar uma discórdia que não faz sentido, mantém te no teu lugar, deixa os falar! A fama de stalker!!? Onde!? Quando no fundo, são eles que se perseguem uns aos outros e tentam a todo o custo serem mais ou menos anarquistas, é a mesma coisa com os fascistas!? Quantos deles se julgam mais fascistas uns dos outros?! Passam a vida a competir, quando deviam deixar de alimentar o ego e serem aquilo que nunca foram: Humanos! Continuam acéfalos, uns inuteis, cegos e não têm como sair de um buraco que eles proprios escavaram! Serão surdos!? O Mundo é colorido! E os cegos não vêm cores! Tribos urbanas!? Rotulos?! Nah, eu sou eu, na minha humildade e na minha simplicidade! A busca pelo principe encantado foi na minha adolescencia, percebi depois que os principes só existem nos filmes! E a minha vida não é um filme! A minha vida é real e real continuarei a ser! Medo!? É o que eles têm! E o medo é apenas uma desculpa de merda para não se fazer e não se dizer o que nos vai na alma! Deixar a agua limpar o passado, viver o presente e não querer saber do futuro! O futuro é irrisório!

Sem comentários:

Enviar um comentário