segunda-feira, 7 de julho de 2014

Comunicado aí ó bugadazcoubz

1º Perdes a razão toda só por insultares a minha mãe ou queres que eu desbobine a maneira como tu tratas a tua?! Que é uma querida! Ao contrário de ti eu, sei dizer, por favor, obrigada e desculpe! Duvido que te tenha dado a educação que tens actualmente!
2º Os posts apagados ou publicados são da minha inteira responsabilidade e para quem não quer saber nada de mim, não sei o que andas aqui a cheirar e a tirar conclusões e mesmo que fosse, este blog é meu, eu escrevo o que eu quiser, é aqui que desabafo, se te sentes ofendido, não leias, ninguém te obriga a vir aqui!!
3º Seduzir?? Quantas vezes fizeste o mesmo?! Até porque apesar de tudo, não és mauzinho na cama, é a tua safa, porque de feitio, pareces um velho, sempre a resmungar!
4º Nunca te tirei o mérito de tudo o que fizeste comigo nessas coisas das acções libertárias, eventos, etc (até porque tu és uma gajo activo, inventor e cenas assim, mas tens a mania que és sabichão e só tu é que sabes, (por causa da sabissoniche é que o caldo verde azedou na feira laica e foi o fiasco que foi, quando saiste da cozinha correu tudo ás mil maravilhas, TU pressionas as pessoas, obrigas as pessoas a pensarem como tu e quando não te fazem as vontades, agrides e insultas) um gosto morbido por cenas mesquinhas, andas ali a picar, a picar, pareces uma galinha, não foi por acaso que logo ao incio de falarmos, teres ficado ofendido por te ter chamado chefe) (arrependo-me redondamente ter me posto do teu lado aquando aquela cena da Jesus) mas terei de te estar agradecida eternamente, agora?! Deixa-me rir! Já pensaste que eu possa não querer fazer o mesmo!? (lembro-me de ter te dado todo o dinheiro que fizemos na Kultdulé, após um jantar que fizemos, o qual ao fim, me disseste que a guita deveria ser dividida justamente, porque irias descontar duas horas porque fui buscar a minha filha á escola, lembras-te???! ) Sabes, estas coisas ficam gravadas!
5º Nada é mais forte do que a minha vontade e todas as decisões que tomei na minha vida não foram por tua causa, mas sim porque fui eu que decidi tê-las, lá está, sair de casa, no fundo só um estúpido é que não percebe que em qualquer relação humana, seja ela de que tipo for,  dá-se, aprende-se, assimila-se e cabe a nós (pessoa como individuo) saber filtrar tudo e decidir em próprio arbitrío, (isto incluí overdoses) ou as relações são só para foder, curtir copos, não, as relações são feitas de confidências, de cedências e concessões e tu quando, mais confiei em ti, na tua boca era uma falhada, cheia de paranoias, ou seja, de incentivo, não me lembro de nenhuma, aliás tens uma forma de motivação muito negativa, tudo á base de brutalidades verbais!
6º Em relação ao terapeuta, tu nunca tiveste a iniciativa de colaborar, quando já sabias que a nossa relação tinha ido pelo esgoto e nunca ninguém te proibiu de dar o teu manifesto, a minha filha está bem, obrigada, já não fica triste quando ouve o teu nome, pelo menos! A miuda até tremia só de ouvir o teu nome, onde tenho o Mancha como testemunha! Tu nem sequer tens filhos para me dizeres como devo educar a minha!
7º Em relação ao ursus confusus (vulgo Ufus ufuufusufus) nem sei do que falas, no entanto apesar de bloqueada na merda do facebook, as pessoas falam e acredita que já há umas poucas fartas desta merda, a falar muito a sério.
8º Não estás mais cansado do que eu!
9º Apesar de ser uma vitima (como tu dizes), ao que parece queres ter tu esse papel, então, sejas tu, piedade! Sendo eu a culpada de alguma coisa, peço desculpa, e se queres por as coisas nestes termos das vitimas e afins, não há vitimas, somos ambos culpados, eu assumo a minha culpa e tu?! Quando assumes a tua?!
10º  Por ultimo, sou uma miuda sincera, não sou maluca, nem junkie, sou uma miuda normal e ainda bem que sou normal, com um dom espiritual, não sou adepta do "ateísmo" imbecil, vulgo imbecilismo, nem do ateísmo, mas sim do paganismo, às vezes tenho raiva, mas não tenho ódio, antes pelo contrário, quero mesmo que sejas feliz! Respeita e ama a Rita sem traições nem manipulações, gosto muito dela, não faças o mesmo que fizeste comigo e com a Virginie em que a coitada só soube o que andavas a fazer quando conversámos as duas no regueirão! Amor livre?!! Deixa me rir! Deixo-te aqui uma mensagem enviada há algum tempo que pode de alguma maneira fazer te ver que não és o unico que existe nesta terra e que tem levado com a mesma merda, também tenho muitas vezes vontade de desaparecer! Enviado pa graficando já não sei quando!
Olá, olha, tu vê lá bem com quem é que falas das coisas que se passaram e das que NuncA se passaram connosco e a quem é que dás ouvidos, (eu devia fazer o mesmo, principalmente a quem dou ouvidos também) porque sabes PerfeitamentE tão bem como eu que nunca demos na branca juntos, principalmente nunca fui agarrada á branca, demos uma vez no cavalo e foi logo ao inicio de andarmos e nada mais, por isso evita as putas das intrigas ou conversas d@s alhei@s tais como campos de ópio assaltados ou os meus frascos de metadona, se estão no frigorifico ou na despensa, NInguém tem nada a ver com isso e tu acho que muito menos quando abominas tanta coisa de junkies não percebo porque aprecias tanto falso moralismo! Quando esta merda já anda assim longe, do genero: "João?? - quem é esse gajo?" é quando parecem vindos do espaço ou o caralho, que fazem questão de me virem com histórias tuas e d@s "amig@s" que se calhar riem se na tua cara e depois estão a querer foder te por trás! Por isso penso que quando tentarem puxar assunto de mim, agradeço que digas que não me conheces, por favor! É tudo! Obrigada!

Já chega! A sério!

http://bugadazcoubz.blogspot.pt/2014/07/ninja-do-esgoto.html


http://coisasquenainteressamaninguem.blogspot.pt/2013/11/hipocrisia.html


http://coisasquenainteressamaninguem.blogspot.pt/2013/12/coisas-do-buga-lho.html

Sem comentários:

Enviar um comentário