quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Kaos escreve

Alegro me alma minha pela tua coragem
Assimila o que te alimenta em nome da verdade
A razão foi sempre a tua maior arma
O dialogo a tua grande virtude

Alegro me alma minha pela tua perserverança
Tens sido uma fortaleza
Daqui em diante que te sirva de lição a destreza
Que a tua boca nunca se cale
Que o teu exemplo sirva para mostrar a quem vive enganado das loucuras reais da vossa sociedade
O ódio dos homens

Deixo te uma mensagem de esperança
Vive o amor
Vive o sonho
Vive a alegria de dias melhores
Vive a vida

Nunca o seu semblante esteve tão carregado
Os remorsos a sua maior culpa

O perdão é inevitável como bem o sabes
Nada temas como eu sei que não, astuciosa e minuciosa guerreira
Pois o amor vive no teu coração

Estratega volante
Aliada preciosa
Grandiosa alquimista






Sem comentários:

Enviar um comentário