sexta-feira, 24 de maio de 2013

E assim...

eu quero lá saber se critico ou se me rio ou se choro! se falo bem ou se falo mal!
quero lá saber das contrariedades da vida!
eu quero lá saber se faço pouco, se faço muito, se não faço!

eu quero lá saber se gozo a rodos!

então porquê!?

não posso ser eu agora?!
não posso ser livre?!
não posso falar, não posso viver, não posso fazer?!
tenho de estar presa aos teus comentários?!
ás intolerâncias, à falta de paz?!
quanto mais terás de pagar pela escória que te sai da boca!?


tou farta, fria e desiludida!
é tão mau ter uma pessoa ao lado e viver com medo de dizer ou fazer algo e se o disser ou fazer, logo a seguir ser censurada pelo que disse ou pelo que fez!


posso viver?!

ah, bom, estava a ver!

sabes porquê?!

não sou descartável  e mereço respeito!

porque eu tenho valor, tenho vida, tenho mente, tenho sangue, tenho amor!

e acima de tudo tenho uma grande memória!

tenho coração e o meu deixou de estar sujo!


VIVER LIVRE OU MORRER!





















Sem comentários:

Enviar um comentário