quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Merda pa isto!

Tou tão farta desta merda toda! Tão fartinha de coisas pequeninas! De gente mesquinha! De aproveitamento de incautos, da falta de respeito pelo proximo. Há dias, ao levantar me dei de caras com a puta de uma queimada atrás da porta da cozinha...isto será normal dentro de uma reserva protegida?! É que nem a GNR se mexe!
A Nos penhorou me o ordenado, por um contracto que não existe, isto é possível?! É!! Nos tempos que correm tudo é possível. O lucro, o santo lucro, custe o que custar!
A miuda agora tem de usar óculos, mais uma despesa que não esperava. Foda se mais à merda do mundo em que vivo, com tanta merda para tratar, sinceramente, é que nem um centimo aquele cabrão foi capaz de dar para ajudar e fazer face ás despesas que tenho. Isto é normal?!
Pois não deve ser, pois os burgueses reclamam com tudo dado, sentem-se revoltados e reclamam contra o governo e depois são sustentados pelos paizinhos! Isto é normal, pessoal com 40 e tal anos?!
Pois não é normal, também não queria que fosse, não é!?
Mas como reza a lenda popular, cada um com a sua cruz! Sabem que mais! Quero é que se foda a cruz, o diabo e o cabresto!
Espero que seja só uma fase má que estou a atravessar, dia 25 deste mês tenho uma consulta, talvez me dêem uma baixa, alego incompatibilidade profissional, cansaço e mais uma serie de merdas, meto baixa e pagam os contribuintes, pago eu que me lixo!
Paga a miuda, pagam todos!

Não sei mais o que fazer! E depois dizem-me:"olha, isso não é nada, e o pessoal que vive numa cadeira de rodas?! E o pessoal que vem lá das guerras e não tem nada!?" Ao que eu respondo: que te tenho eu com isso?! O mal dos outros é dos outros, a minha vida não é comparável com a de ninguém! Parecem a minha mãe quando eu andava na escola, sempre a comparar, sempre a competir!
Eu não sou, eu não quero, eu abomino merda competitiva, desde muito cedo percebi que isso não leva a nada, serve apenas para engrandecer o ego, eu não quero nada! E eu quero que o ego se foda, mas que se foda bem a serio. Não preciso de egos, nem quero.
À pala dos egos é que existe a propriedade, a propriedade física, a propriedade intelectual!
Eu digo não à propriedade! E de todos os tipos! E digo não à merda do sistema que sufoca. E digo não sempre que me apetecer.
Ando à procura de algo substancial, que me eleve a alma, que me eleve o espirito e nem na natureza encontro algo que me tire esta ansiedade.
A ansiedade de ver tudo em ordem, das coisas irem em frente, de não ter de andar a contar centavos, de não ter de ficar doente, foda-se!
Espero que sejam os deuses a foderem me a vida porque não celebrei o Halloween! Talvez no Natal venha aí um cancro ou uma depressão para ajudar à festa, já que também não celebro, isto anda tão bom! Já sei que sou uma fatalista do cacete, digo cacete para não ser mal educada! Ou talvez não! Também não quero saber! Só quero é que esta merda desbloqueie, porque se for preciso começar tudo do zero, eu começo, o sol nasce todos os dias, por isso tal como o Sol, é só uma questão de procurar o melhor ponto para poder usufruir do seu calor! E recomecerei do zero o que tiver de começar, aqui, noutro país!

Eu pergunto: O que é viver????




Tou tão fartinha desta merda toda, de pessoas mesquinhas, de pessoas pequeninas!










Sem comentários:

Enviar um comentário