quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carta á minha amiga Rita!

Eu percebo, Rita que não queiras saber o que se passa!
Eu percebo, Rita que não queiras ver os teus sonhos desvanecidos, mas cuidado, existem muitas formas de manipulação e acredita que passei por todas!
Espero que um dia que nos encontremos como eu gostaria imenso que acontecesse e nós pudessemos conversar mais do que conversámos no dia em que estiveste aqui em casa!
Não tenho medo de pessoas odientas e espero que tu também não tenhas no dia em que as coisas abalarem e não tenho medo que venham cá a casa, aliás quando soube do tamanho do ódio sentido, a situação foi imediatamente sinalizada.
Não tenhas medo, Rita de pessoas que se elevam com acções sem conteúdo e que alimentam o ego através da agressividade, como se isso fosse o estandarte da sua essencia.

Lamento e até entendo que pessoas sinalizadas tenham o seu que de magnetismo, eu sofri do mesmo mal, mas também te digo que passei por tudo o que já passaste e nada vai mudar!
Este é só mais um aviso que deixo pois ainda mantenho muita coisa entalada na garganta.
Estou a treinar o desapego, aquilo que eu sempre tive e que o perdi.
Não foram precisos médicos, foi apenas a minha força de vontade.

Percebo a tua paixão, mas quando são mais do que uma pessoa a avisar é porque onde há fumo, há fogo e acredita que mentir aprendi a não fazer.

Cuidado, pois já houve quem tenha morrido e a sua morte foi totalmente camuflada numa doença, apenas porque não conseguiu aceitar a traição do seu melhor amigo.

Cuidado, Rita, por vezes achamos que estamos seguras e acabamos por dormir com o nosso pior ininmigo.
Cuidado, Rita com os sorrisos alheios, com os convites e com as falinhas mansas que tanto gostava de fazer a ponto de nos envolver em belas situações mais quentes.

O amor não é violento, as pessoas é que o tornam assim e quando o assim é não á amor.
Cuidado, não fui a unica, não serei a última.
Cuidado com as chamadas de atenção agressivas, com as tentativas de ludibriação sexual, com o ser preso por ter cão e preso por não ter.

A manipulação é o seu maior trunfo, mantém os olhos bem abertos, nunca te deixes cair e se precisares de algo a mim podes recorrer.

Espero que esta carta te vá encontrar bem emocionalemente pois sei que o meu nome não é bem vindo. isso só demonstra que ou tem algo a esconder ou tem muita coisa pa enfrentrar e quando é mais fácil criticar os outros sem ter espelho em casa torna-se muito dificil uma relação humana funcionar.

Partilho contigo a mensagem de alguém que fez o favor de me alertar igualmente, cuidado com o amor viral, por vezes pode se tornar assassino.

Um beijo





Sem comentários:

Enviar um comentário