quinta-feira, 20 de julho de 2023

Diário de bordo, dia 689575 Mes 45812 ano 3128965748

 Entrei de férias! 

Vou aproveitar para ir ao médico, acho que contraí uma doença!

Dependendo do diagnostico, espero que o tratamento não seja muito invasivo, apesar de tudo já são 46 anos e a genetica não perdoa.

É psoriase, são verrugas, são ganglios, sei lá mais o quê! 

O meu padrinho teve cancro, a minha tia tem um na mama, já curado, eu espero que não tenha nada disso! 

Mas vou ao médico, os hospitais assustam me, o meu pai morreu por negligência médica e talvez seja por o ter visto sofrer numa cama de hospital, não conseguiu ver a neta cá fora! 

Mas pedi a uns amigos que me ajudassem a recuperar e acho que lá do alto, ele já a deve ter visto! 

Sinto me cansada, esta merda do Covid veio trazer imensos dissabores a quem viva junto!

Houve separações, casamentos, perdas de dinheiro, perdas de amigos! 

No entanto a minha maior preocupação hoje em dia é não ter com quem sair! 

São demasiado monotonos os meus "amigos"
Ou são casados e preferem a vidinha de casa ou são solteiros e nem sequer querem sair ou porque não têm dinheiro ou porque só porque não!
Também nãp insisto, na verdade, prefiro até sair sozinha!
Vou a concertos sozinha, vou a festas sozinha, faço tudo sozinha!

Mudei de ares, saí daquela serra inóspita e humida, mudei me pa Lisboa, a capital das capitais europeias!

Vou guardar uma guita para que possa apanhar o avião e ir até Londres!

Alemanha!

Las Vegas é longe! Ficaria presa no aeroporto concerteza, uma vez que quando fui a Barcelona, tive de que me descalçar, tal era o meu ar de terrorista! 

Os amaricanos são uma beca parvos, mas divertidos! 

Bem, fora de assunto! O Verão está quente e tenho mais de 3 conjuntos de biquinis que ainda não experimentei!

Comprei vários pares de sapatos e sandalias e a unica coisa que me dá gozo é mudar de vestido e fazer out fits ao espelho!

E danço! Danço em casa e ando a tentar praticar capoeira, mas tenho os musculos perros! 

Esta merda dos 40 já doi! 

Demasiado velha para ir ao engate, demasiado nova para tudo, segundo palavras da Dona Rosa! 

E ando ocupada com as novas novidades! 

A minha unica tristeza é saber que todos os meus amigos estão longe, fora, muitos nem a casa vêem! 

Lá fora, tenho um avião á minha espera! 

Uma limusine e uma proposta de trabalho para trabalhar com um dos melhores mágicos do mundo, com um dos melhores tatuadores do mundo e com um dos melhores guitarristas do Mundo! 

Acho que vou escolher o guitarrista!
Mas tenho de ir ao médico!

Andei aí com umas companhias nada boas e espero não me vir a arrepender! 

Mas vai correr tudo bem!
A minha melhor amiga tem cancro e continua de pé! 

A minha melhor amiga é bipolar e continua de pé, mas aqui a pieguinhas hoje não conseguiu deixar a medica fazer o exame porque o meu corpo ficou pedra e doutora não conseguiu ver nada, marcou me uns exames ao sangue, diz que o tratamento se houver necessidade vai ter de ser a laser!

Vamos ver! 

Continuo apreensiva, mas confiante, afinal são os 40 que mais custam! 

O Landers disse me que aos 50 sentimo nos uns miudos, ao 60 mantemos a mesma idade, eu aos 40 pareço um ET!

Fazem me rir! 

Já não sorria a algum tempo, os comprimidos para a depressão nunca tomei, mas a dança tem sido uma fonte de inspiração! 

E a escrita! 

Escrevo desmesuradamente no meu imaginario e continuo a ser eu, nua, crua, sem maneiras, eu!
E não me têm deixado sozinha! Por isso, sozinha nunca estou, mas a distância por vezes, é um flagelo! 

Temos de esquecer o passado, depois de me terem tentado matar, a minha vida nunca mais foi a mesma! 

Tudo por causa de meia duzia de bolotas e uma igreja em fase de declinio!
Que seita, e nem sequer são jeovás!

Mas também, mesmo que fossem, eu serei eu e continuarei a ser eu, dentro das minhas dificuldades, das minha fragilidades e não há nada mais cobarde, do que termos alguém a tentar mandar nos á cara as nossas fraquezas quando se sentem ofendidos!

Ah, e vem aí o Boom, aquele festival nojento e asqueroso que mata tudo á sua volta! 

Foda-se! Espero que a  minha avó se levante do tumulo e os visite durante a noite! 

O Burning Men é feito no meio do deserto do Nevada e não há problema, porque razão, aqueles camones têm de vir para a minha terra fazer barulho e vender a alma! (isto é a minha parte nacionalista a falar!)

Todos os anos morre gente! 

Vergonha! 

Qualquer modo, vou continuar a ouvir o meu punk rock e o meu industrial que nada têm de barulhento, ora pois não?!

Mas ao menos, o pessoal vai pra casa cheio de energia, agora martelinhos!? Durante uma semana!? 

Nah, nem pensar! 

Tenho de ir ao médico, ora choro, ora rio, o TPM é fodido! 

Os 40 são fodidos, espero não ser abduzida, mas também se for, de certeza que os Ets devem saber muito bem onde aterrar a nave! 

Ser uma inconstante não faz de mim uma descompensada, faz de mim alguém que sente, que é quente, e inteligente!

Nada modesta?! 

Nahhhhh!

Ah, e viva o Bella Ciao! 

Roubar um banco não é para todos! 

Landers, you are a great partner in crime!  

Somos todos um, uma merda! 

Fora de contexto, o vibrador continua a fazer furor na cabeça da piranha! Cada vez que se lembra do poste e do meu nome, tenta a todo custo arranjar a vassoura! 

Mas tem azar, os postes são demasiados altos para tantos iluminados que querem a todo custo apalpar o cú á lampadas! 

Ainda hoje, vi uma a ter problemas com a carta! 

Onde será a escola de condução!?! 

Ah, mais esta! Se houver problema com os tamanhos, a fabrica das Caldas de certeza nunca abrirá falencia! 

É só, escolher! Pó menino e pá menina! 










Sem comentários:

Enviar um comentário