terça-feira, 25 de julho de 2023

Carta aberta a Tiago Ascenção

 Não sei como agradecer, tudo tem o seu fim! 

Espero que ao leres estas linhas, se as leres, possas perceber que as ondas do mar jamais se insurgiram contra os teus navios! 

A partilha de conhecimento é e foi uma benção para nós!

Agradeço a tua forma de estar, a tua verdade em seres tu e a força que envolve quem sempre se empenhou para que o bem estar comum seja uma realidade!

E pergunto?!

Estamos os chamados na mesma frequencia!? 

Estamos, respondes tu!?

Se algum dia vieres até à Alemanha, mi casa es tu casa!

Mandarei um abraço grande á Sara e nunca deixes de dançar!
A tua dança é importante para que todos possam ser o que quiserem, és livre porque jamais poderiamos ficar presos a uma doutrina que não faz sentido! 

Não é a religião que nos separa, mas sim o amor que nos une!

Viele danke! 

Danke Schon! Escrevo como leio, por isso me esqueço sempre do c.

Espero que estejas bem de saude e que a tua imortalidade seja uma realidade perto dos teus inimigos! 


Obrigada pelas dicas das ervas!
Vou tentar fazer o possível para que a Sol coma e que não haja mais discordias! 

Desculpa se o meu anjo foi muito agressivo!

Mas creio que já devem ter entrado na mesma frequencia e já deves ter percebido a razão pela qual rolaram cabeças!

Obrigada! 

Obrigada pelo teu esforço e pela tua abertura em teres tentado perceber o meu lado!
Que nunca se separem, fazem um casal lindissimo! 


E sorriam, porque na outra dimensão, como sabes, não queremos guerra, choro ou desperdicio de energia! 

De uma imortal para outro! 

EManuel 





Porque estas mãos jamais me cortarão e se as garras me crescerem é sinal que Lilith desceu sobre mim e os cegou! 

Porque no meu jardim só entra quem eu quero! 

Porque a dor será sempre a sua tortura pela morte de inocentes e pelo escarnio de tanto maldizer que o consome! 

Porque o medo me tiraram e a cabeça lhe cortei! 


Obrigada! 

In Excalibur






Sem comentários:

Enviar um comentário