domingo, 30 de julho de 2023

Crónica

 Escrevo só porque me apetece! 

Ah e fora de mim o Satanás que como muitos sabem pode dar direito a internamento e ainda uma quantidade de medicamentos sedativos e inoculares.


Os coletes de forças estão proibidos, disse me a  minha prima que é enfermeira no Matos... Julio de Matos!

Os tijolos continuam a ser fabricados na fábrica dos pedreiros.


Houve aí uns imbecis muito eruditos que se julgam superiores só porque estudaram teoria! 

Metam a teoria no cú! 


A minha avó perguntou me porque queria a magia do caos!? 

Eu respondi lhe para fazer acção directa e para fazer exorcismos!

Ide vos, respondeu!

O diabo nada quer contigo! 

Ora, de todas as bandas que já foram consultadas, o Ulrich é muita giro, mas o Landers é muito mais simpático! 

São todos uns grandes malucos!

Cuidado com a máfia de Los Angeles! Pode vos aparacer durante a noite e levar vos a serem mais bem educados! 


A Califórnia é longe mas quem ficou com a casa da Rihanna disse me que o tempo no Brasil está muito bom, mas que já regressou da Tour! 


Maldito azeite mais á porcaria do More than Words! 

Obrigada oh Trujillo! 

E o Satanás, onde está o Satanás!? 

Coitado do homem, teve um encontro com um ET e nunca mais quis ouvir no meu nome! 



E não façam essas caretas quando tocam guitarra, ficam feios! 

Simpáticos, nada pedantes. 

O Richard dos Rammstein diz que que esta merda não voar hoje á noite que vos aparece todo nú, para verem o careca! 

Talvez o careca dele seja maior do que o vosso! 


Ahahahh! 


Bomba do Nazi! 




Os anjos existem e protejem nos de noite e de dia! 

Maldita esquizofrenia! 


Ahahahahah 




O Movimento não seria tão execrável e nojento se não deixassem entrar os agentes inflitrados! 





Sem comentários:

Enviar um comentário