terça-feira, 25 de julho de 2023

Acção in directa

Foda-se o amor livre!
Foda se o anarquismo podre e sem sentido!

Andava uma gaja a foder as montras na periferia e a outra andava a comer o punk nos barcos da baía e ainda arranjou a desculpa de ter de se mudar lá pra casa porque o ex que pertencia ás SS lhe queria fazer a folha! 

Punk ou sem ser punk, também quero lá saber!

Foda se mais á hipocrisia! 

Hoje em dia, só meninos! 

Por causa da puta da manifestação do primeiro de maio em setubal em que abençoada pedra que caiu no calcanhar do taxista ranhoso do PNR a quando passaram por nós na Luísa Tody, bem se foderam com a conversa! 

Hoje em dia, saem de dia, deixam a noite, quando deviam treinar tecnicas de guerrilha e fechar ruas, andam me a bater punhetas de bacalhau e a fazer hortinhas! 

E benefits! E marchas de solidariedade!?

Opahhhhh, metam mas é as hortinhas na peida! 

Metam mas é o amor livre no cú, bem enterradinho e de preferência sem vaselina pa poderem perceber o que é a puta da tortura! 

E a musica!? Oh, a musica de intervenção!

A musica de intervenção não existe, porque o pessoal quer é festas, agora cá trabalho!
E terem a cabeça á prémio!?

Foda-se, chegou me hoje um email a dizerem me que tenho a cabeça á prémio!
Por ter sido eu a rebentar com os meninos de fraldas, revolucionarios de meia tijela a acharem se os melhores da cantareira e o famoso rei da cocada preta! 

Opah, metam a merda do vosso anaquismo.neofascismo no cú!
Entendido!

No cú! 

E abram mas é a pestana! 

Foda se, deixem mas é a foda livre, as guerrinhas internas e façam se uns homenzinhos! 

Meninos do caralho!


Tenho a cabeça á premio e não tenho medo do Dr. Mario Machado, nem do Movimento Zero, nem do IRA, nem dos colhões do Padre Inacio!

Fodam-se! 

Meus amigos na Palestina, na Ucrania e foda se, até na Embaixada! 

Portugal, para meu grande orgulho, é pequenino, mas é grande dentro do movimento internacional! 

Nucleo, duro, negro e mais fodido que qualquer puta do Intendente! 


Agora cá malucos! 




Sou uma pessoa muito importante! 

Agora cá Gretas ou a puta que vos pariu! 




Sem comentários:

Enviar um comentário