quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Cronica

 Epah, dias do caralho!

Tenho dias em que nem propria a mim mesma me conheço, tive cá em cas um colega da miuda, ucraniano, puto fixe, novo mas muito imaturo, afinal são apenas 18 ou 19 anos, muito ideologico a nivel do Nazi e mais não sei quantos, pelo que sei na Ucrania, não há muitos "pretos" dai, não terem tanta convivencia com pessoas de outra etnia, coitados, vivem em clima de guerra constante, não deve ser nada facil.


De qualquer modo, dei por mim a odiar por uma merdinha de nada sobre um gesto deliberado proprio da idade. 

Faz me regressar aos meus 18 anos em que tudo era lindo e ainda acreditava num mundo melhor, ainda continua a acreditar, mas já com menos esperança.


O trabalho corre lindamente, mas sem duvida nenhuma acho que me falta qualquer cois, falta me amor, alguém com quem partilhar os meus segredos mais profundos e mesmo assim por vezes dou comigo a achar que quase rebento de tanta merda que me passa pela cabeça.


No fundo, acabo a perceber que sou uma sortuda, pelos menos não sou uma assassina de menores nem violo pessoas. 

Fiz ou acho que fiz as pazes com a Tiago, finalmente, gostava até muito de me voltar a encontrar com ele pessoalmente, tive uma atitude estupida e descontrolada, mas no fim ele percebeu que não fui eu a escrever. Acho que a atracção fisica se deve or causa da igreja. 

Já gosto dos carecas, há carecas bonitos e charmosos, mas isso foi apenas por causa de um trauma de infancia que tive sobre um cota que conheci aos 16 anos que me queria saltar á espinha e como tal nunca aconteceu, tentou vingar se. 

É o que faz a droga nos copos sem o nosso consentimento, tal como a Aline, coitada que faz parte do clube dos agarrados. 

Eu também sou uma agarrada, mas continuo a dizer a mim propria que deveria esquecer o passado, no entanto não sei até que ponto o hiponoterapia faz efeitos no sentido de apagar o frame da minha memoria que me levou a um internamento compulsivo com direito a colete de forças e terapia de grupo por mais de seis meses, tudo por causa de um engate.


Aquela puta, nojenta!

Caguei, vou tentar não pensar muito no assunto.

Voltando ao diário, apanhei uma gripe fodida, tive de cama durante 2 dias, doia me a cabeça e o corpo todo. 

Tento levar a minha vida o mais simples possivel, sem luxos e sem malucos á minha roda. 

Mas continuo muitas vezes a sentir me só, visitei o meu pai no cemitério, deixei lhe umas rosas e um molho de margaridas, espero que a dona Antonia que jaz no mesmo lugar lhe faça companhia e que nunca o deixe esmorecer.


Passando adiante e sem dó nem piedade, este blog é visto em mais de 20 paises e já correu mundo, foda-se!
Nunca pensei que escrever fosse tão libertador, mesmo que não tenha nada pra dizer, aliás eu nunca tenho nada pra dizer!

E ás vezes só me apetece gritar!
Gritar pra dentro!


Os 46 anos não estão a ser faceis, a gota é uma constante devido ao marisco e ao chouriço assado que tenho comido, nos grandes repastos que faço com a tia Kika bem fumados com boa maria biologica, no fundo, não preciso de nada.


O que mais me aborrece e preocupa é o facto de ter combinado com a Saraiva ter lá ido a cima, mas tenho andado sempre a adiar a viagem, na verdade, até tenho medo de lá ir acima, porque depois é só atrofios e merdas com drogas pesadas, nada que eu não tenha experimentado, mas penso que possa vir  a ser um "trigger" como dia a Rita!


A ver, a pensar seriamente em meter me na boca do lobo, tenho saudades dela, sobreviveu a um cancro, morreu lhe o pai a mãe e continua a dar lustro as armas. 

Gabo lhe a coragem, a que me falta! 


Continuo obcecada e louca como qualquer mulher no seu sentido mais lato da palavra poderia ser! 


E depois de armas prontas, ala que se faz tarde, vou mas é jantar que amanhã é dia de trabalho!


Maldita anarquista! 



Sem comentários:

Enviar um comentário