sábado, 6 de janeiro de 2024

Anti holigan

Começo por dizer que sou extremamente burra, tão burra que tive de ir ver ao Google como se escrevia holligan e mesmo assim está mal escrito.


Deveria escrever se: Grande gordos sujos e cheios de sebo com cheiro a presunto rançoso. 

Quando me lembro daqueles banhudos gordos e nojentos, realmente só mesmo pa fazer de boia.

Gordos a cheirar mal, que falam alto e dizem burrices de tal ordem que coitados.

Não tenho culpa de gostar apenas de pessoas bonitas, esbeltas e de olhos serios, o que hoje em dia é raro.

Vou ferir imensas susceptibilidades e agora arranjem me um corrector automático, para corrigir a minha forma de ser e de pensar.

Nada tenho contra os gordos, atenção, mas os holliganes, deus meu, deveriam ser todos postos numa clinica de perda de peso e faze los comer apenas urtigas e sementinhas.

Tenho primos que são gordos, mas não são doentes!

Não gosto de holliganes, cheiram mal e são feios!

Lembram me aqueles amaericanos que só comem macdonnaldes e nuggetes de bacon.

Quando suam, deixam no seu caminho o rasto a chulé.

A queijo ressequido e a bedum de uma semana.

Não gosto de holliganes, deviam engolir as bandeirinhas todos, até os saloios que sao pitorescos são bem mais divertidos que essa corja, ao menos quando entramos em casa deles, temos sempre pão e vinho á descrição, agora cá malucos!






Sem comentários:

Enviar um comentário