terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Anarquinia escreve

 Hoje voltaram a gritar me aos ouvidos, chamaram me asdrubal, como se esse fosse o meu nome, considerando tudo o que já se passou, é um milagre ainda estar viva.

A visão 

No meu nucleo não entra a extrema direita.

Amanhã será quarta feira, será que querem mamar mais!? 

Eu sei como matar o demonio e por isso que me perseguem!

Como se o demonio fosse uma coisa boa.

Agradeço te, Paul, Kristian por me terem ajudado, não sei se a Alemanha será um bom destino, mas também... a vossa amizade é preciosa, o Peter foi impecável, com tanto cromo musical, só falta mesmo a boia ser um bom adereço.

Como todos os outros! Ahahah, qualquer dia tenho de sair á rua munida de um cruxifico, para que os zombies sejam menos! 

São divertidos, voces todos! 


O medo é que os fere de morte, por saber que perderam, por isso, não adianta, escrever nos muros, Palestina vencerá, Palestina venceu! 

Diário de uma time travel! 





Sem comentários:

Enviar um comentário