sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Deusa Mae

Criados antes de todos os designios estão todos os que estão comigo
libertai vos dessa saudade
amai as crianças
dediquem se
todo o castor constroi as suas represas em dunas violentas
atenção á voluptia
todo o meu hospede seja conduzido ao meu regaço
para que as rezes se admostem
sabia a mao que te dá a consorte
somos todos um
Os fios dos pinheiros
Canalizado foi o Inferno


living in hell

e eu sou um enorme cangalheiro
que as levo a bom porto
sartinina marcar dere
todas as grelhas libertadas foram
os corvos as devoram
As enviam
todo o invejoso seja carcomido na sua carcaça
vos sois os meus ungidos
serteren marisin quirtoren les aules der instrucion
rarquir
sarquin
cortin
borrer
marguisto
quirtininrn

seladissimo

Toda a pedra preciosa lhe seja concedida
Livres estão
Todo o conhecimento servira para curar os traumas

Ardem as estatuas e todas as potestades
assim como as tempestades os envolvem e nenhum dorin os caça
abrimos guerra e tortura aos que nos enganam
massacrados sejam todos os que vos queiram mal
assim como a palavra o conclui

Palavras levam se nos ares do arco iris






Sem comentários:

Enviar um comentário