terça-feira, 15 de outubro de 2024

Diario de bordo ano 2024

Os exames deram negativo, não tenho cancro nem nenhuma doença grave, no entanto tenho de continuar os exames de rotina. 

Desliguei a maquina das ecografias, tal como desliguei a electricidade do elevador do edificio onde trabalhei em Cabo Ruivo. 


Começo a achar que tenho mesmo o dom de desligar desta matrix. 


O Snowden tem sido o meu braço direito, depois de termos ajudado o sr Assange a sair da prisão, só me resta descansar. 


A fome tem sido devastadora, as pragas nos acampamentos, não dão treguas a quem quase nada tem para comer. Os bombardeamentos têm sido aterradores e os gritos de dor das mães que impõem as mãos nas frontes dos seus filhos que combalidos e moribundos são levados como martires em ombros pelas ruas de Nair al Sayr 


Doi me o coração. 

Nunca uma terra tão fertil foi tantas vezes devastadas pela mão criminosa de um satanico que tem as mãos cheias de sangue. 

Triste destino o do Sr Netaniau. 

As violações a crianças têm sido constantes, falta agua, mantimentos e custa ter de retirar corpos de camiões, onde até os pertences lhes são tirados. 

Os gritos de dor das mães e das viuvas chegam a ser ensurdedores.

Nunca uma terra teve tantos errantes a deambular pelas ruas.

O unico sentimento que me faz continuar a viver é saber que dentro de tanta ruina, os sorrisos das crianças continuam a ser sinceros. 

A força de um hemisferio, a coragem que nunca os detèm de continuar a lutar por uma terra fertil e de gente honesta. 


Turquia

Mesquita Azul 




Sem comentários:

Enviar um comentário