quinta-feira, 23 de março de 2017

Fantasmas

Fico triste, as canalizaçóes sáo cada vez mais fortes!

Por vezes, parece que tenho uma bomba a rebentar.

Carlos foi apenas um amigo, um amigo por quem tenho e terei muita estima.

Preciso de ti na minha vida, bem sei que onde estas, ouves e tenho a certeza que me ves, pois os olhos sáo o espelho da alma, mas o coraçáo estará sempre aberto para te receber.

Tenho saudades!
Saudades de andar de bicicleta!
Lembraste das banheiras que o pessoal tinha?!

O teu irmáo Ica, a Nela tem um café la no bairro!

Verde Mar!

Jamais esquecerei o dia em que Elsa te pediu para lhe atarraxares a porca da bicla, olhamos um po outro e como se me lesses o pensamento desatamos a rir na cara dela.

Casamento cigano?!

Se náo tivesses ido aquela praia, talvez hoje a vida tivesse sido diferente!

Obrigada pela instruçáo, pela disciplina!

E sim, dancarei sempre que me apetecer!

Graciosa odalisca!

Um bem haja á familia que nunca nos abandona!

Será que podes pedir ao teu pai para falar com o druida a fim de me concederem um desejo!?

Podem falar com o moço, para que ele venha ter comigo para que possamos ser adultos numa conversa!?

Dei lhe o meu numero!

Por vezes sinto me esgotada!

Un deren sirtirin cassoren un car der an kisin

Mando um abraço gigante ao teu irmáo!

sangue do meu sangue
fala a vos do trováo, na terra do sr romao seras sempre bem vinda, romi

Agradecemos a orquidea, sua rebelde!

Inconformada com toda a realidade, vales ouro na nossa irmandade, nunca te esqueças, magia negra, volta sempre para quem a encomenda e se te disserem que náo vales nada, diz lhes que quem nada náo se afoga!

Amo te! Tal como toda a nossa familia em ti reina caos e so a ti levantarei coroas de flores ao teu semblante, amor agreste em terra silvestre.

O sarko stedy manda cumprimentos.

Nunca se traiam, casamento cigano dura todo o ano e nem depois de morto o homem tem descanso, mas como a Ana baila, vai tudo bailar o bailinho da Madeira!

O Vitor faz croche! Nunca percas o sorriso, graciosa odalisca!

E tal como os corvos, serás sempre uma das minhas pedras preciosas!


Yndigo Shine!

E obrigada por tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário