terça-feira, 26 de julho de 2016

Convencionalismos á parte

Já aqui disse que gosto pouco de coisas mornas, a paixão sempre me moveu o corpo, tal como alguns amores, fugazes mas incendiários, fodi me uma vez, não me fodo mais, mas quero viver sempre assim, a arder!!
Não tenho pachorra pó pessoal que se encosta á box nos concertos e enquanto tiver genica é á frente das colunas, do palco que eu vou estar, com ou sem drogas. Os posers do status não são a minha cena, mas acredito que haja pessoal mais cansado, respeito.
A dança está me na alma, no corpo, sem ela é como se a minha vida não fizesse sentido.
Tal como o sexo, se não for ardente...
Voltei a estar viva, a viver a adrenalina dos dias! E isto não vai acabar!
Tenho saudades de um concerto a abrir ou de uma festa decente, há duas semanas curti umas horas mas nada de especial, não dou dinheiro a mafias como o Boom ou merdas parecidas, tenho prioridades, a minha filha e a minha vida.

Tenho a certeza que virá em tempo oportuno, só espero não sair de maca!



Boa noite ou bom dia, conforme o hemisfério de onde me leem!


Sem comentários:

Enviar um comentário