terça-feira, 6 de maio de 2014

So para não dizerem que sou invejosa!

O tão aguardado momento!
O meu grande dilema!
Os "mortos" são os que me aceitam, os vivos morrem de medo que lhes toque.
A sorte e que ainda vai havendo almas puras na mistura que me rodeia.
São as que não tem medo!
As que fazem tudo livremente!
O medo e o unico que te absorve!
A maior derrota da Humanidade!
Sendo mais que isso e o que eu não tenho!
E vai ser o medo que vos vai destruir!

E...

Enquanto eu viver!
Sentindo todos os dias a força de algo!
Que me consome!
Observação! Verdade! Razão! Liberdade!
Filtrar o conflito interior e romper todo o que se julga contraditório como motivo de gozo!
E tendo a certeza do que te comprometes de paixão como individuo na acção!
Arriscas!
De cabeça vazia!
Livre de tudo o que possa acontecer!
Nada te poderá deter!
Consegues?!
Então faz isso pra tudo!

Toma uma das minhas armas!
Talvez o medo por momentos desapareça!

Já algum tempo que não sou nem quero fazer parte do sistema nem do mundo que me querem impor!
E o medo não existe!






Sem comentários:

Enviar um comentário